Notícias

IMG 20180410 101139715

A segunda edição do “Diálogos de Direito de Família”acontecerá no dia 07 de junho, às 19h, na sede da Subseção e já está com sua programação definida. Os últimos detalhes foram ajustados no último dia 10, durante a reunião da comissão de Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões.

O coordenador da comissão Maurício Bento já antecipou que cinco magistrados e promotoras confirmaram presenças e farão as apresentações envolvendo temas atuais, como a constelação familiar, guarda compartilhada, curatela e mediação. O evento será gratuito e as inscrições limitadas (170).

A próxima reunião da comissão será no dia 8 de maio, às 9h, nesta sede. Na pauta, estará o alinhamento de outro evento, visando o aperfeiçoamento profissional, previsto para acontecer em julho. Interessados em compor a comissão podem se habilitar acessando este link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.