Notícias

201804162039070

Já está disponível a versão digital da Cartilha ‘As Normas da Publicidade na Advocacia’. O material, elaborado pelo Sistema Estadual de Fiscalização da OAB/SC, faz parte da Campanha 'Carteira da OAB: Todo o advogado tem’, lançada na segunda quinzena de março deste ano, durante a abertura do Congresso Nacional do Novo Código de Processo Civil (CPC) em Chapecó. O projeto tem como intuito estimular a valorização dos profissionais habilitados para exercer a advocacia e promover a conscientização sobre determinações do Estatuto e do código de Ética da OAB/SC quanto à publicidade.

No conteúdo, a cartilha traz informações sobre o regramento e expõe situações controversas ou irregulares que ferem o Estatuto ou o código de Ética da OAB/SC. Dentre as ações, também foram produzidos um vídeo e cartazes. Assim como a cartilha, os cartazes destacam a legislação vigente para publicidade na advocacia. Já o vídeo esclarece ao público o compromisso com os princípios, conhecimento e atuação ética de quem possui a habilitação da Carteira da OAB.

Clique aqui para baixar a cartilha ‘As Normas da Publicidade na Advocacia’

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.