Notícias

WhatsApp Image 2018 06 21 at 11.00.36

A palestra intitulada “Re”pensando escritório de advocacia, ministrada pelo advogado Luiz Gustavo Marinoni, atraiu diversos interessados à sede da Subseção, no último dia 20. Temas como gestão legal, marketing jurídico, pilares da gestão de pessoas, produção jurídica e finanças foram abordados pelo palestrante, que abriu espaço para responder perguntas dos presentes.

A iniciativa foi da comissão do Jovem Advogado, sob a coordenação de Mariella Kraus e Emerson Frares, que vem alinhando atividades voltadas ao aperfeiçoamento profissional da classe.

Outro exemplo desta formação continuada é a palestra agendada para o próximo dia 23, com a Dra. Janaína Saes. A temática será sobre “empreendedorismo jurídico”.

As inscrições estão abertas neste link e as vagas são limitadas. É opcional trazer alimentos não perecíveis e/ou agasalhos que serão destinados aos necessitados, no dia do evento. Saiba mais aqui.

WhatsApp Image 2018 06 21 at 11.00.36 1

WhatsApp Image 2018 06 21 at 11.00.36 2

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.