Notícias

27062018093640601 capa sympla 1200x444px blumenau

O lançamento do Programa ADV Gestão em Blumenau e região acontece no próximo dia 15 de agosto no auditório da OAB/SC da cidade. Desenvolvido em parceria com o Sebrae/SC, o programa é focado especialmente nos escritórios de advocacia catarinenses.

O lançamento é marcado com a palestra "Os fatores de sucesso da nova advocacia" de Patrícia Santos. Durante os eventos em cada região, os interessados poderão contratar diagnósticos, workshops ou consultorias sobre os temas de interesse apurados pelos Sebrae junto aos advogados numa fase preliminar.

Inscreva-se por aqui

Entre os temas abordados pelo programa, estão as gestões de Custos, Finanças e Honorários, Marketing Jurídico e Planejamento Estratégico.

As demais cidades que receberão o evento:

Joinville 17 de julho

Chapecó 25 de julho

Lages 1º de agosto

Itajaí 4 de setembro

Criciúma 11 de setembro

Brusque 18 de setembro

Segundo a gerente da Unidade de Empreendedorismo e Inovação do Sebrae/SC Mariana Grapeggia, “o objetivo é auxiliar os advogados a administrarem os seus negócios, já que eles não são preparados durante a faculdade para fazer gestão financeira, de pessoas, de custos, honorários, etc.” Ela participou do desenvolvimento junto com a especialistas em Marketing Jurídico e advogada Camila Berni e com especialistas em Diagnóstico, Finanças e Planejamento Estratégico do Sebrae. “A partir das informações dos próprios advogados foram levantadas as demandas a serem trabalhadas no ADV Gestão este ano”, resume.

São temas que exigem uma abordagem diferenciada pelas peculiaridades da nossa atividade laboral, com regras e especificidades que não se encontram em outras profissões”, antecipa o presidente Marcão.

Fonte: CAASC

post whatsapp ADV 1080x1920px blumenau

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.