Notícias

palestra remarcadapara28 1

No último dia 9, uma queda de energia nas imediações da sede desta Subseção, afetou o expediente interno e com isto, a palestra que seria ministrada pelo convidado Gerson Luiz Zimmer teve que ser remarcada. A nova data para a apresentação do palestrante acontecerá no dia 28.

O tema é bastante oportuno: as relações jurídicas frente às demandas do mundo moderno.

Na última quinta-feira, informalmente o palestrante fez uma introdução sob re o tema e com isto aguçou o interesse dos profissionais. Ele abordará sobre a advocacia e seu propósito, com ênfase nos valores e ações, além da importância do autodesenvolvimento para o aprimoramento do advogado e destaques aos caminhos de apoio ao trabalho com o cliente. As aplicações do Direito Sistêmico também farão parte desta exposição.

Saiba mais:
Palestra: “As relações jurídicas frente às demandas do mundo moderno”
Palestrante: Gerson Luiz Zimmer
Currículo do palestrante: Formado em Administração e Direito; Pós-Graduação em Gestão Empresarial; Pós Graduação em Psicologia; MBA em Marketing; Empresário; Master Coach Trainer; Diretor da Vertical Governança e Sustentabilidade - Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) e Pós Graduando em Constelação Familiar pela Hellinger Schule.
Data: 28 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório – Sede OAB Blumenau
Evento gratuito, mas as inscrições são limitadas (170 vagas) - Clique aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.