Notícias

53176168 2107743479275286 4491002522651066368 n


Palestras temáticas e capacitação envolvendo gestão de escritório foram temas que compuseram a pauta da primeira reunião da comissão Jovem Advogado, realizada na Subseção, no dia 28 de fevereiro. Os trabalhos foram conduzidos pelos coordenadores Julio César Nunes, Faiga Diandra Link e Geazi Oliveira Viegas.
As dificuldades decorrentes do início da Advocacia, dilemas e anseios foram compartilhados pelos presentes.
A meta ainda é atuar em parceria com a Comissão de Prerrogativas Profissionais, para materializar demandas focadas nos recém inscritos nos quadros.
O aviltamento de honorários, especialmente atinentes às empresas que oferecem serviço ou parceria aos advogados correspondentes, para acompanhar audiências e/ou extrair cópias de processos judiciais, por quantia abaixo do aplicado pela Tabela de Honorários desta Seccional, constaram também da reunião.
A Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional paralelamente publicou nesta data (6), nota de repúdio acerca destas práticas. Para denunciar, acesse aqui.
A comissão ainda definiu sua agenda de reuniões e para consulta-la acesse aqui. Através deste canal, também pode ser enviado sugestões e dúvidas diretamente à coordenação.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.