Notícias

IMG 20181005 143056004

O advogado e a mediação: uma proposta colaborativa. Este é tema da palestra gratuita que será ministrada nesta quarta-feira (10), na sede da OAB Blumenau.

A organização da palestra foi objeto da reunião da Comissão de Mediação e Arbitragem da Subseção, do último dia 5.

As coordenadoras da comissão Patrícia Ribas Athanázio Hruschka e Andreia Nóbrega ratificam a importância do evento, que será ministrado por um dos mais renomados mediadores da atualidade: o Dr. Juan Carlos Vezzulla. A ideia do evento é que se apresente ações colaborativas na resolução dos conflitos e a conexão destas na atuação dos advogados para um cenário muito mais resolutivo.

Abaixo mais informações sobre o evento:
Data: 10 de outubro (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Sede da OAB Blumenau
Palestrante: Dr. Juan Carlos Vezzulla
Currículo resumido: Graduado em Psicologia (na Universidad del Salvador, Argentina), Mestrado em Serviço social (UFSC) e Doutorado em Direito e Sociologia (Universidade de Coimbra, Portugal). Co-fundador os Instituto de Mediação e Arbitragem do Brasil (IMAB), de Portugal (IMAP) e da Associazone di Mediazone Comunitaria de Génova na Itália. Autou como Coordenador do Programa de Capacitação em Mediação Comunitária do Ministério de Justiça do Brasil. Consultor em mediação da ONU, PNUD e União Européia. Autor de diversas obras sobre mediação publicadas no Brasil, México, Espanha e Portugal.
Inscrições gratuitas, porém limitadas (170 vagas). Clique aqui e garanta sua vaga.
Realização LAWeducare e OAB Blumenau

CONVITE PALESTRA DR. VEZZULLA

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.