Notícias

38825271 10216838964192300 3005406483522256896 n

A juíza de Direito do Foro Central da Comarca de Blumenau Dra. Quitéria Tamanini Vieira Péres resolveu, através da Portaria 164/DF/2018, designar o advogado Marcelo Althoff para responder pelo 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Blumenau, com efeitos a partir desta data (6 de novembro).
Com isto está revogada a Portaria 100/DF/2015 que designou a Sra. Rafaela Coutinho Margarida como interina da referida Serventia.
Na manhã desta terça-feira, circulou na internet a mensagem abaixo, cuja veracidade oficialmente não foi confirmada:

FATO RELEVANTE: Rafaela Coutinho Margarida renuncia a função de Tabeliã Interina do 1 Tabelionato de Notas e Protesto de Blumenau - Cartório Margarida

Com objetivo de dedicar-se a novo projeto profissional, Rafaela Margarida renunciou a função de Tabeliã Interina do Cartório Margarida de Blumenau, encerrando o período de sete (7) décadas em que a Família Margarida esteve à frente do referido serviço notarial.
O precursor foi Benjamin Margarida, que assumiu a titularidade em 1951. Seu filho Sérgio Ivan Margarida, que logrou êxito em concurso público para ser tabelião em Joaçaba, assumiu a titularidade do Cartório de Blumenau em 1974, e permaneceu como titular até seu falecimento ocorrido em novembro de 2015, momento que Rafaela passou a responder pelo serviço.
Durante este longo período, o Cartório Margarida se notabilizou por ser uma grande referência na prestação de serviço notarial de Blumenau, reconhecido estadual e nacionalmente, por estar sempre à frente do seu tempo, notadamente na preocupação com a atualização do conhecimento da equipe e constante modernização da estrutura do serviço, visando sempre a garantia da qualidade na prestação do serviço e segurança jurídica a população.
Com uma equipe de funcionários capacitada e possuidora de vasto conhecimento, o cartório sempre foi detentor da confiança e credibilidade da população.
Foram centenas de colaboradores que trabalharam no cartório neste período, aos quais não poderíamos deixar lembrar, agradecer e reconhecer o quão importantes foram nesta vitoriosa trajetória.
Temos o dever também de agradecer a todos os profissionais, corretores, advogados, representantes de empresas, membros dos poderes públicos e da magistratura, das diversas categorias profissionais, usuários, clientes e amigos que frequentaram o Cartório Margarida ao longo destes anos, confiando em nosso trabalho. Registramos aqui nossa imensa gratidão a cada um dos nossos usuários e clientes.
Obrigado, Blumenau!
BNU, 06/11/2018 - Família Margarida!

Informação útil: O cartório estará fechado nesta terça feira dia 06 de novembro para transmissão de acervo ao novo tabelião interino, voltando a atender normalmente na quarta-feira, 07/11.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.