Notícias

IMG 20181214 102455139

No último dia 14, diretores, conselheiros e coordenadores de comissões participaram de reunião conjunta para fazer balanço das atividades realizadas ao longo do ano, com a apresentação da retrospectiva dos trabalhos e as principais conquistas de 2018 e da gestão que se encerra agora.

Em sua fala emocionada, o presidente da Subseção Romualdo Marchinhacki, destacou as promessas de campanha cumpridas e agradeceu o tempo dedicado por cada um que colaborou pela OAB e pela advocacia durante este triênio. “Este ciclo se completa e uma nova fase está por vir. Hoje é um dia especial porque partilhamos bons resultados, formamos uma equipe uníssona e fizemos grandes amigos. Tudo o que foi feito é fruto de esforços conjuntos, com profissionalismo e comprometimento, o que me orgulha por ter liderado este grupo e agora vê-los em boas mãos”, finaliza o presidente.

"Sei que muito foi feito e há árduo caminho pela frente! Vamos adiante, dando continuidade nesta tarefa institucional em prol da transparência, capacitação profissional e melhorias das condições de trabalho da classe”, garante a presidente eleita Maria Teresinha Erbs.

Na sequência foi realizado o almoço de encerramento da classe, no salão de festas da Subseção.

IMG 20181214 103401352

IMG 20181214 111634027

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.