Notícias

WhatsApp Image 2018 12 14 at 10.48.28


Dez novos advogados e advogadas participaram da última solenidade de 2018 da entrega de carteiras da OAB Blumenau, requisito necessário para exercer a profissão. A cerimônia aconteceu no dia 14 de dezembro, no auditório da Subseção. Veja fotos aqui.
O ato marcou também a última cerimônia pública da atual diretoria, comandada pelo presidente Romualdo Paulo Marchinhacki.
Além dele, estiveram presentes a vice-presidente e presidente eleita, Maria Teresinha Erb, o diretor tesoureiro, Dante Aguiar Arend, e os coordenadores da Comissão de Fiscalização, Marcelo Duran, e do Jovem Advogado, Mariella Krauss.
Mariella fez o discurso de boas-vindas para os novos colegas, convidando-os para se engajarem nas mais de 30 comissões que existem na entidade.
Marcelo Duran e Maria Teresinha Erbs, além de saudar o ingresso dos novos advogados na OAB Blumenau, destacaram o trabalho desenvolvido pelo presidente Romualdo ao longo dos últimos três anos.
Romualdo Paulo Marchinhacki lembrou que ao longo de sua gestão, cerca de 500 novos profissionais receberam a carteira da Ordem na Subseção de Blumenau. Falou dos desafios da carreira e da necessidade constante de aperfeiçoamento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.