A diretoria se reuniu nesta quarta-feira (09/01/2019) com a finalidade de alinhar as metas e objetivos para o triênio que se inicia, bem como ajustar as questões relativas a posse da diretoria eleita, que ocorrerá no dia 21.01.2019, a partir das 19:00 na Sede da Subseção.

Na mesma ocasião a Presidente da OAB Blumenau – Drª. Maria Teresinha Erbs, entregou, ao ex-Presidente Dr. Romualdo Paulo Marchinhaki, diploma e menção honrosa prestada pelo Presidente da OAB Federal, Dr. Cláudio Lamachia, reconhecendo os relevantes serviços prestados em favor da preservação do Estado Democrático de Direito e da advocacia nacional.

“Homenagem mais do que merecida, que reconhece e valoriza o excelente trabalho desenvolvido não somente pelo Presidente, mas também por toda a diretoria” – avalia a atual Presidente Drª. Maria Teresinha.

As reuniões da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção Blumenau – retornarão todas as quintas-feiras, a partir do dia 24.01.2019, com início às 08:30, na Sede da Subseção.

todos

so os dois