Notícias

ANUIDADE OAB SC Valor Reduzido até 10 02 19

Já está disponível o acesso aos boletos de anuidade da OAB 2019, neste link. Há a opção à vista ou parcelada, com valores diferenciados.

Abaixo detalhes:

Opção 1: R$ 963,90 (quota única) para pagamento até dia 10/02/19;
Opção 2: R$ 1.071,00 (parcelado) em 11 pagamentos (sendo o primeiro vencimento em 10 de fevereiro e os demais no mesmo dia dos meses subsequentes)

Os jovens advogados que estão iniciando carreira profissional, terão direito, ainda, a abatimentos progressivos incidentes sobre o valor da anuidade. A Seccional disponibiliza, no primeiro ano, 50% de desconto sobre o valor da anuidade e nos quatro anos seguintes: 40%, 30%, 20% e 10%, respectivamente.

Na opção de cota única, a anuidade pode ser paga tanto no boleto bancário quanto ou em parcela única, no cartão de crédito. Para escolher a melhor opção, basta acessar o site da OAB/SC e entrar no sistema com seu login e senha. Em caso de escolha pelo boleto bancário, será necessário aguardar 2 (duas) horas para pagamento após a emissão do documento, para que haja tempo suficiente de registro junto à rede bancária.

Saiba mais: Anuidade 2019 permanece congelada na OAB/SC, gerando redução real de 10,33%

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.