Notícias

IMG 20190131 094024110


Rodrigo Pitrez foi nomeado no último dia 31 como coordenador geral das comissões da Subseção, nos termos do art 9ª da Resolução 1/2017. Ele foi escolhido com propósito de auxiliar na integração da classe, através das mais de trinta comissões da OAB Blumenau, permanentes e provisórias.

O estímulo à formação profissional de qualidade e preparação dos advogados para este cenário contemporâneo são destaques dentre as principais metas assinaladas pelo recém nomeado.

A presidente da Subseção Maria Teresinha Erbs esclarece que esta interface é de suma importância e facilita a comunicação entre Diretoria e às comissões, traduzida pelos anseios da classe.

“Será árdua tarefa de agregar o trabalho das comissões da Subseção, mas tudo tem o propósito de fortalecer à Advocacia e valorizar a atuação do advogado junto à comunidade. Na fase inaugural, logo após a nomeação de todos os coordenadores, será agendado encontro para alinhar plano de ação conjunto, com fito de ter harmonia e objetivos congruentes”, salienta Pitrez.

O coordenador geral ainda lembra que até dia 31 de março ou a qualquer tempo, os interessados podem se habilitar a participar das comissões. O ideal é que as inscrições sejam feitas neste link para que já nas primeiras reuniões, os interessados possam ser convidados a participar da formação deste plano de trabalho conjunto, multidisciplinar e participativo.

Esta atuação será assistida pelo vice-presidente da OAB Blumenau Guilherme Simões de Barros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.