Notícias

IMG 20190206 WA0005

A presidente da Subseção Maria Teresinha Erbs, ladeada pelo delegado da CAASC Romualdo Paulo Marchinhacki e o conselheiro da OAB Blumenau Júlio César de Souza, participaram da solenidade de diplomação dos novos dirigentes da Subseção de Brusque. O ato foi liderado pelo presidente da Seccional Rafael Horn, no dia 5, reunindo diversas autoridades.

A Subseção de Brusque será presidida novamente pelo advogado Renato Munhoz, que em seu discurso, assinalou que uma das metas é honrar a confiança ora deposita, manter a defesa das prerrogativas e o protagonismo. “Estabelecemos como princípio o diálogo com as autoridades dos poderes constituídos e temos sido parceiros do Poder Judiciário, sem deixar de debater e sermos ouvidos quanto aos anseios da advocacia”, acrescentou Munhoz.

Em sua fala, o presidente da OAB/SC destacou o afeto que tem à cidade e a importância de unir esforços em prol da advocacia.

Compuseram ainda a mesa de autoridades da cerimônia o vice-presidente da Seccional, Maurício Voos; o secretário-geral, Eduardo Mello e Souza; a secretária-geral adjunta, Luciane Mortari Zechini; o diretor-tesoureiro, Juliano Mandelli; os conselheiros federais por Santa Catarina, José Sérgio da Silva Cristóvam, Sabine Muller Souto e Sandra Krieger; a presidente da CAASC, Claudia Prudêncio; Ricardo Vianna Hoffmann, representando os ex-presidentes da OAB de Brusque; o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle; o vice-prefeito de Guabiruba, Valmir Zirke; Ana Helena Boss, representando a Câmara de Vereadores de Brusque; e a juíza diretora do Foro da Comarca de Brusque, Camila Coelho.

Conheça os recém empossados, acessando aqui.

 

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.