Notícias

not 1

O presidente do Fórum Municipal de Segurança Pública, advogado Manoel Vieira Júnior, ladeado pela advogada Bárbara Olivieri e o coordenador da comissão de Segurança Pública da Subseção, Rodrigo Novelli, fez visita cortesia à OAB, no último dia 21.
A ideia do representante da entidade junto ao FMSP foi apresentar os projetos já alinhados nesta área aos diretores da Subseção e uma reunião conjunta com todos os membros foi agendada para definir planos de ação para ano em curso.
Temas como trânsito, suicídio, homicídio, feminicídio e acidentes de trabalho são recorrentes na pauta de trabalho deste Fórum que tem como meta debater e discutir propostas e soluções que promovam avanços da segurança pública na cidade e por consequência melhorando a qualidade de vida para a população.
Mais de 40 entidades compõe este núcleo que é um espaço de articulação, intervenção, troca de experiências e debate entre órgãos, entidades públicas e sociedade civil, com objetivo central de estreitar a relação da população local com representantes de diversas áreas do município, como saúde, educação, trânsito, meio ambiente e legislação penal.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.