Notícias

IMG 20190228 WA0060

A comissão de Direito de Trabalho, coordenada pelos advogados Salézio Stahelin Júnior e Jaison de Souza, se reuniu último dia 27. Como um dos primeiros atos administrativos, ficou definido o calendário de reuniões da comissão, sempre às segundas quartas-feiras de cada mês às 17h, exceto em junho que será no dia 19. A agenda completa está disponível aqui.

A proposta de promover cursos e palestrantes voltados ao aperfeiçoamento da classe, no que tange ao Direito do Trabalho e temas correlatos, foi pauta no encontro da comissão que ainda pretende idealizar rodas de conversa para debater casos práticos da vivência da advocacia trabalhista.

Outros destaques deram-se aos resultados obtidos na recém realizada correição das unidades judiciárias e finalmente, o extrato da última reunião com o corregedor do TRT 12ª Região, Desembargador José Ernesto Manzi, no dia 26.

Para participar da comissão ou enviar sugestões, acesse aqui.

IMG 20190228 WA0057

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.