Notícias

 IMG 20190307 115841138

A segunda cerimônia de entrega de carteiras para os novos advogados e advogadas da OAB Blumenau aconteceu na quinta-feira, dia . O ato foi conduzido pela presidente Maria Teresinha Erbs e contou com a presença de toda a diretoria, de coordenadores de diversas comissões, da conselheira estadual Rosane Maçaneiro, da delegada adjunta CAASC Maria de Fátima Domeneghetti, do representante da Siccob Advocacia Diego Humberto Oliveira, familiares e amigos dos novos profissionais.

A conselheira Rosane fez o discurso de boas vindas a partir de uma música de Ivan Lins, "Um Novo Tempo". Ela falou das dificuldades, da missão da advocacia e da paixão que a profissão gera em todos os envolvidos.

Os novos inscritos são: Bianca Mafra, Cláudia da Rosa Hostin, Débora Zuelow, Eduardo José Freitas Rodrigues, Felipe Ruediger, Jucelei Fatima Sutil, Marcelo Marcio de Mattos, Marília Caroline Strauch, Marina de França Marques.

A solenidade foi transmitida pelo Facebook e você pode conferir aqui. As fotos também estão disponíveis e podem ser vistas aqui.

IMG 20190307 111527204

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.