Notícias

convite20

Trata-se de evento para apresentar o acidente ocorrido com a barragem da Empresa Vale do Rio Doce, na cidade de Brumadinho-MG e suas relações com o Direito nas áreas de: Direito Constitucional, Direito Ambiental, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Direito Penal. Serão debatidos aspectos jurídicos decorrentes do evento.
O objetivo é analisar reflexivamente o desastre ocorrido sob um enfoque multidisciplinar tendo com fenômeno aglutinador das discussões o desastre ocorrido em 25 de janeiro de 2019 e assumiu proporções catastróficas em termos de perdas de vidas humanos e danos socioambientais.
No evento serão destacados os institutos jurídicos de cada área do Direito que possui sensitividade para dar respostas às demandas judiciais e como as normas atuais podem ser interpretadas nestes sentido.

Data: 20/03/2019
Horário: 18h:30min.
Local: Auditório do Bloco J

Inscrições Gratuitas neste link

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.