Notícias

WhatsApp Image 2019 03 06 at 18.47.38

A presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, participou da solenidade alusiva ao aniversário de 32 anos de fundação do 10° BPM de Blumenau, realizada no último dia 6, na sede do batalhão.

O Tenente Coronel Jefferson Schmidt, Comandante do 10° Batalhão da Polícia Militar em Blumenau, liderou o ato que contou com a presença de diversas autoridades, civis e militares, dentre elas, o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Claudio Roberto Koglin.

O evento enfatizou a história do referido batalhão que atualmente conta com 250 policiais, com destacados serviços prestados na proteção à comunidade.

Na ocasião, a dirigente ainda participou da homenagem prestada aos militares que foram destaques em operações de risco e entregou condecoração ao seu genro que atuou como instrutor, Rodrigo Evaristo Koerich de Andrade.

WhatsApp Image 2019 03 06 at 18.47.37

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.