DIARIO

A partir do próximo dia 1º, a OAB Blumenau passará a utilizar nova ferramenta, a publicação de notificações e intimações através do Diário Eletrônico do Conselho Federal.
Ganhos de economia e maior eficiência são os objetivos nesta mudança de procedimento, já que antes a remessa destes expediente era feito de modo físico, pelo Correio, com aviso de recebimento, gerando custos e demora.
Lembramos que os principais sistemas de recebimento de intimações dos processos eletrônicos já atendem este serviço advindos deste Diário, ou seja, incorporou ainda mais à rotina da classe.
Atos, decisões e portarias naturalmente também serão publicados no DEOAB.
Para acessá-lo, clique aqui.
Acesse aqui e confira a Lei nº 13688 que instituiu o Diário Eletrônico da OAB.