WhatsApp Image 2019 03 13 at 11.44.46

O primeiro encontro da comissão do Idoso aconteceu no dia 9 e foi liderado pela coordenadora recém nomeada, Leila Caliari. Na oportunidade foram discutidas a programação local envolvendo a política municipal do idoso, além dos projetos e programas relacionados ao estatuto do idoso e a legislação pertinente.

As integrantes participarão da plenária do Conselho Municipal do Idoso e da Conferência Municipal da Pessoa Idosa, esta última, a se realizar nos dias 20 e 21 deste mês.

A coordenadora da comissão também comanda este Conselho e almeja aprofundar os estudos, bem como debater conjuntamente as demandas para alinhar ações multidisciplinares a serem desenvolvidas na Subseção.

O calendário de reuniões já foi definido e o próximo encontro será no dia 1º de abril, às 9h. Saiba mais acessando aqui.

Novos interessados em participar, podem se habilitar neste link.