WhatsApp Image 2019 03 15 at 15.31.03

No último dia 15, o Ministério Público Federal inaugurou a nova sede da instituição em Blumenau, em uma cerimônia que contou com diversas autoridades. A secretária geral Denise Demmer prestigiou a solenidade, representando a Subseção.

Na ocasião foi descerrada a placa da inauguração pelo secretário-geral do Ministério Público da União Alexandre Camanho de Assis e pelo procurador-chefe do MPF em Santa Catarina Darlan Airton Dias.

Nos principais discursos proferidos, os dirigentes destacaram o compromisso social e com os princípios patriotas do MPF.

A nova sede do MPF em Blumenau está localizada na Rua Marechal Deodoro, 100, no bairro da Velha e contará com quatro procuradores da República vinculados: Lucyana Marina Pepe Affonso, Michael von Muhlen de Barros, Gonçalves, Rafaella Alberici e Rodrigo Joaquim Lima.

Dentre as áreas de atuação da Procuradoria estão: Criminal; Índios e Comunidades Tradicionais; Patrimônio público e social; Consumidor e Ordem Econômica; Direitos do cidadão; Patrimônio cultural; Meio Ambiente; Controle Externo da Atividade Policial e Eleitoral.

WhatsApp Image 2019 03 15 at 15.31.24