Notícias

WhatsApp Image 2019 04 26 at 09.04.49

Os coaches da academia Wellness Treinamento Funcional, Daniel Oliveira, Franklin Fischer e Maicon Knoblauch, proferirão palestra com o tema “INTELIGÊNCIA EMOCIONAL”, no auditório da OAB Blumenau, no próximo dia 1º de maio às 9:30 horas.
O evento integra a programação do “CAASC em Ação” promoção conjunta com a OAB Blumenau, que reunirá diversas atividades durante o feriado, entre 9 e 17h.
Será um evento voltado à saúde, diversão, lazer e a integração da família. Durante todo o dia estão programadas: vacinação contra a gripe, massoterapia, acupuntura, música, exame de pressão arterial, teste de diabetes, dentista, médico, além de aulas de yoga, jogos de futebol feminino e masculino, dominó e baralho são algumas das atrações confirmadas.
Haverá ainda recreação infantil, sorteios de brindes variados e muito mais.
Ao meio dia será servido um churrasco completo (filé duplo), acompanhado de salada de tomate e cebola, pão, maionese, ao preço de R$ 25,00 o convite. Reserve seu convite aqui.

WhatsApp Image 2019 04 17 at 15.52.24

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.