Notícias

1WORK

A Comissão de Direito Sistêmico anunciou a realização de um “Workshop de atendimento jurídico sistêmico”, que acontecerá no dia 27 de maio, na sede da OAB Blumenau. As palestrantes confirmadas são as Dras. Marcia Sarubbi Lippmann e Tâmara Schreiber, com larga experiência na área e apresentarão novos enfoques para o exercício da Advocacia e o acesso à Justiça.

A meta é apresentar aos advogados, dicas para o atendimento jurídico sistêmico-colaborativo, trazendo recursos que podem ser efetivamente aplicados em seu cotidiano”, salienta a coordenadora da iniciativa, Fernanda Bondavalli.

O Direito Sistêmico vem sendo muito aplicado na pacificação dos conflitos e a melhoria dos relacionamentos. Ele vê as partes em conflito como membros de um mesmo sistema, ao mesmo tempo em que vê cada uma delas vinculada a outros sistemas dos quais simultaneamente façam parte. A meta é buscar encontrar a solução que, considerando todo esse contexto, traga maior equilíbrio às partes.

Abaixo, os detalhes do evento:

Data: 27 de maio de 2019
Horário:19h
Local: Sede da OAB Blumenau
Palestrantes:
Marcia Sarubbi Lippmann (Presidente da Comissão de Justiça Restaurativa Sistêmica do IASC; autora do livro “Justiça Restaurativa Sistêmica”; coautora dos livros: “Direito Sistêmico: aplicação das leis sistêmicas de Bert Hellinger ao Direito de Família e Direito Penal”, “Constelações Sistêmicas na Execução Penal: metodologia para sua implementação” e “Um novo olhar para o conflito: diálogo entre mediação e constelação sistêmica”; professora de Métodos Alternativos de Solução de Conflitos e Direito
Internacional em cursos de Graduação e Pós-graduação da UNIVALI; professora na formação em Justiça Restaurativa Sistêmica e pesquisadora e Consteladora.
Tâmara Schreiber (Advogada com experiência na área de mediação em Direito Civil; pós-graduada em Direito Contemporâneo e Direito Processual Civil; coordenadora da Comissão de Direito Sistêmico de Balneário Camboriú; consteladora com formação em PNL Sistêmica, Mediação Restaurativa Sistêmica e Constelação Fluvial; facilitadora de Justiça Restaurativa Sistêmica.
Inscrição: Clique aqui - Investimento R$ 15,00 (quinze reais)
Os presentes receberão certificados (2h/aula). Será oferecido coquetel.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.