Notícias

ESTACIONAMENTO FÓRUM CENTRAL 1

O Fórum Central da Justiça Estadual passará por reformas estruturais nos próximos meses e com isto alguns remanejamentos serão necessários para que a obra flua da melhor forma possível e naturalmente em menor tempo. Leia mais aqui. Uma destas adequações acontecerá no estacionamento e com isto, haverá a redução de sete vagas dos advogados, provisoriamente.
Naquele espaço há as vagas destinadas aos idosos, às pessoas com mobilidade reduzida e às gestantes que continuarão garantidas, sem qualquer alteração.   
Tão logo for concluída esta fase inaugural, as vagas serão restabelecidas à classe, mas novas alterações podem surgir até que ao final das melhorias.
O ajuste foi feito pela juíza diretora do Foro Quitéria Tamanini e a presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, no último dia 3 de maio e valem a partir do dia 7 deste mês.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.