Notícias

tjsc1

A presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, e o vice, Guilherme Simões de Barros, participaram no último dia 25, da solenidade de assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma global do Fórum Central da comarca de Blumenau. O ato contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Santa Carina, desembargador Rodrigo Collaço e da juíza diretora do Foro Quitéria Tamanini, o conselheiro estadual da OAB/SC Thiago Albuquerque, entre outras autoridades.

"A reforma é uma situação esperada e que vemos com bons olhos, principalmente no que diz respeito a acessibilidade e a segurança. Nós já vamos ter um primeiro passo com os scanners, uma questão de segurança não só para os representantes do Poder Judiciário, mas também para os advogados e para a comunidade de forma geral. Realmente eu acredito que esta reforma vem em bom momento, e esperamos que a pontualidade de sua execução seja cumprida", afirmou a presidente da OAB.

Abaixo, os pontos destacados do encontro:

Melhorias previstas: Adequação da acessibilidade do imóvel, cobertura do estacionamento, substituição da atual cobertura do prédio, modernização de revestimento e acabamentos da edificação e reurbanização da área externa
Início da obra: 29 de abril na área externa e neste mês de maio, inicia na área interna.
Previsão para conclusão: 40 meses.
Investimento: R$ 13.931.394,83

Com informações TJSC

WhatsApp Image 2019 04 25 at 22.43.07

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.