imagem agenda

Está agendada no período de 20 a 24 de maio, a Inspeção Ordinária anual nos serviços das Secretarias das Varas Federais e nos serviços da Central de Mandados da Subseção Judiciária de Blumenau. A informação foi repassada pelo Juiz Federal Diretor do Foro desta Subseção Judiciária, Adamastor Nicolau Turnes, através do ofício 4663452 – Vide aqui e edital – Vide aqui.
Atenção às determinações contidas no edital, dentre elas: a distribuição não será interrompida; não se realizarão audiências, salvo casos urgentes; não haverá atendimento ao público; os prazos processuais serão suspensos; os Juízes tomarão conhecimento de pedidos, ações, procedimentos e medidas destinadas a evitar o perecimento de direitos ou assegurar a liberdade de locomoção.