Notícias

WhatsApp Image 2019 05 23 at 20.34.23

Aperfeiçoamento profissional. Este foi o principal motivo que trouxe o renomado palestrante Dr. Rolf Madaleno à sede da OAB Blumenau na semana que passou.

O tema central foi a partilha das cotas empresariais na dissolução do casamento e união estável.

As inscrições foram encerradas alguns dias antes do evento, visto que atingiu a lotação do auditório. Veja fotos aqui.

Mais de 150 profissionais prestigiaram a iniciativa da Comissão de Direito de Família, Criança, Adolescente e Sucessões da OAB Blumenau, em parceria com o IBDFAM/SC e com o apoio da CAASC.

O coordenador da Comissão, Maurício Bento, avaliou positivamente a empreitada: “Alcançamos o objetivo proposto, promovendo aperfeiçoamento da classe, com diálogo franco e interlocução atualizada, trazendo as mais recentes decisões judiciais e legislativas nas mãos dos profissionais. Este sucesso se deve a esforços comuns e a qualidade técnica do estudioso palestrante que prontamente aceitou o convite e veio à Subseção difundir conhecimento”.

Além da presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, e os diretores Guilherme Barros e Denise Demmer, participaram ainda do evento, a presidente do IBDFAM Luciana Nahas, a vice-presidente Ana Paula Guedes, a juíza diretora do Foro da Justiça Estadual Quitéria Tamanini, o presidente da OAB/SC Subseção de Brusque Renato Munhoz, o delegado da CAASC Romualdo Marchinhacki, o juiz de Direito Wellington Barbosa Nogueira Júnior, as promotoras Maristela Indalêncio e Kátia Rosana Pretti Armange, dentre outras autoridades.

WhatsApp Image 2019 05 23 at 20.33.23

WhatsApp Image 2019 05 23 at 20.09.26

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.