WhatsApp Image 2019 05 28 at 08.16.10

Parte da diretoria e muitos advogados inscritos na OAB Blumenau prestigiaram a posse da nova diretoria da ACIB para o mandato 2019-2021. A cerimônia aconteceu na segunda-feira, 27, no Centro Empresarial de Blumenau, reunindo diversas autoridades.
Avelino Lombardi e Renato Medeiros tomaram posse no ato, quando também foram renovados 1/3 do Conselho Deliberativo (nove membros), o Conselho Fiscal (seis membros, sendo três titulares e três suplentes) e a Diretoria (15 membros), além dos coordenadores de Núcleos Empresariais.
Pela diretoria da OAB marcaram presença a presidente Maria Teresinha Erbs e o vice, Guilherme Simões de Barros. O delegado da CAASC, Romualdo Paulo Marchinhacki, também se fez presente.