G6

A OAB, que integra o grupo conhecido como G6, que reúne as entidades empresariais e patronais e de classe de Blumenau, é uma das signatárias do documento enviado nesta semana para toda a bancada federal catarinense. No texto, pede-se aos 16 deputados federais e três senadores de SC, a defesa da aprovação urgente de medidas que permitam a retomada do crescimento do País.
O documento solicita atenção dos representantes federais a quatro pautas prioritárias: Reforma da Previdência, Reforma Tributária, Reforma Política e Pacote Anticrime apresentado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.
Pede também o compromisso e empenho para que esses projetos tenham andamento e sejam aprovados na velocidade que o País necessita.
É hora de unirmos forças em favor do Brasil. O Congresso Nacional é – agora mais do que nunca – decisivo para o crescimento e modernização do País”, aponta o ofício.