Notícias

WhatsApp Image 2019 05 28 at 11.34.07O advogado Gustavo Henrique Gunchoroski recebeu no último dia 15, na Assembleia Legislativa, uma condecoração por conta dos valorosos serviços prestados e dedicação como estudante e atual coordenador da comissão OAB Vai à Escola.
Foi durante a homenagem à Escola de Educação Básica Pedro II, de Blumenau, que completou 130 anos, a mais antigo em funcionamento ininterrupto, nesta cidade. Hoje conta com cerca 850 alunos, mas no passado recente teve Gustavo Gunchoroski como aluno.
Ele lembrou que um dos motivos que o levou escolher a advocacia como profissão foi uma palestra ministrada pela Comissão OAB Vai à Escola, quando ainda era estudante da escola Pedro II.
Hoje ele coordena este projeto que inclusive foi premiado pela Unesco e leva noções de cidadania em Blumenau e Pomerode.

WhatsApp Image 2019 05 28 at 11.34.32

fotonoticia IMG 2698 1

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.