Notícias

WhatsApp Image 2019 05 31 at 16.08.03

No último dia 30 de maio a Presidente da OAB Blumenau, Maria Teresinha Erbs, e o Secretário Geral Adjunto Marcelo Geiser Duran, estiveram na Sede da OAB Santa Catarina em dia de intensas reuniões.

Em uma destas reuniões estiveram com o Vice Presidente da CAASC, Dr. Pedro Cascaes Neto, bem como com o Presidente da Subseção de Jaraguá do Sul, Dr. Gustavo Pacher. Na oportunidade foi colocado em pauta futuros projetos a serem realizados em conjunto pela CAASC e OAB Blumenau.

Ao final da reunião o Vice Presidente da CAASC, Dr. Pedro Cascaes Neto, contemplou um dos pleitos formulados pela Diretoria da OAB Blumenau, e entregou um televisor de 40’ cuja utilização se dará na Subseção.

Ter nosso pedido tão prontamente atendido pela CAASC nos deixa muito honrados, fruto do comprometimento da Presidência e Vice Presidência da CAASC para com a advocacia. Sem dúvida, saber que podemos contar com a CAASC e sua diretoria, andando lado a lado com nossa instituição é garantia de ótimos resultados aos advogados blumenauenses”, avalia Maria Teresinha Erbs.

O equipamento será utilizado para dinamizar as reuniões das diversas comissões que compõem a subseção, assim como na instrução de processos ético-disciplinares.

WhatsApp Image 2019 05 31 at 15.48.53

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.