Notícias

CURSODROSCAR01

O Juiz do Trabalho Oscar Krost ministrará novo curso na OAB.
Confira os detalhes abaixo:
Tema: “Reforma Trabalhista e precedentes”
Proposta: problematizar os desafios práticos trazidos pela Reforma Trabalhista aos Operadores do Direito, buscando de ferramentas no próprio Ordenamento Jurídico para enfrentá-los
Vagas: até 25.
Metodologia: debates de questões práticas trazidas pelo Tutor e demais membros do grupo, fomentados pela troca de materiais (precedentes judiciais, textos e notícias, p. ex.), tanto em encontros presenciais semanais, quanto em tempo real, via grupo fechado de WhatsApp, já ativo, no qual os participantes poderão interagir a partir da efetiva inscrição.
Datas: encontros presenciais, dias 12, 19 e 26 de julho e 2 de agosto, das 13h30min às 17h15min, na sede da OAB Blumenau, Rua dos Advogados, no 180, bairro Água Verde.
Inscrições: diretamente com o Tutor, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Valor: R$385,00 em até 3 vezes. Valor reduzido para participantes da turma anterior.
A OAB disponibilizou o espaço para que seja ministrado o evento, promovendo sua divulgação nas mídias, recebendo contra partida do idealizador do evento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.