Notícias

WhatsApp Image 2019 05 30 at 17.28.56

A comissão de Assuntos da Saúde esteve reunida no último dia 30, na sede desta entidade e uma das pautas foi a superlotação do pronto-socorro do Hospital Santo Antônio. A meta para o próximo encontro será trazer profissionais para integrar os debates da comissão e alinhar possíveis encaminhamentos. A OAB tem representantes junto ao Conselho Curador deste hospital e pode contribuir nesta interface.

A doação de órgãos e a divulgação da campanha do Hospital Santa Isabel, com apoio da Subseção, também foram assuntos debatidos.

Neste encontro, os integrantes discutiram ainda sobre a realização de Fórum de Direito Médico e rodas de conversas, cujos detalhes serão alinhados oportunamente.

Outra atividade da comissão em curso é a pesquisa de opinião, focada em advogados que tem filhos em idade escolar. O preenchimento é pela Internet neste link, até o dia 14. Os resultados aferidos serão debatidos no próximo encontro da comissão, marcado para o dia 27 de junho.

Os trabalhos da comissão são liderados pelo advogado Luiz Carlos Nemetz e para integrar a comissão, acesse aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.