Notícias

WhatsApp Image 2019 06 04 at 11.07.33

O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, data instituída em 2006 com o objetivo de criar uma consciência mundial, social e política da existência da violência contra a pessoa idosa.

Com este propósito, foi organizado um seminário alusivo a data, que acontecerá no próximo dia 13 de junho, entre 8 e 12h, no auditório da biblioteca da FURB. A ideia é envolver diferentes áreas, tornando o seminário multidisciplinar, promovendo diálogo e a troca de experiências.

A primeira palestra do seminário será ministrada pela integrante da Comissão do Idoso, a advogada Lorita Jeny Neitzke e versará sobre os direitos da pessoa idosa. A programação completa do evento está neste link e as inscrições são gratuitas aqui.

O evento é uma realização do Conselho Municipal do Idoso que é presidido pela coordenadora da Comissão do Idoso da Subseção, Leila Caliari, que inclusive coordenará os trabalhos, na oportunidade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.