Notícias

MARLONMAIO

O advogado Marlon Volpi retornou à Subseção para falar sobre fraudes e crimes digitais voltados ao Direito Eletrônico, ele que coordenou por longa data, a Comissão de Direito e Tecnologia da OAB Blumenau.

O encontro aconteceu no último dia 30 e Marlon Volpi detalhou alguns das experiências profissionais envolvendo o Direito Digital, assim como as principais dificuldades encontradas neste meio. As atualizações legislativas envolvendo este conteúdo foram apontadas pelo especialista, assim como os impactos da “fake news”, dentre eles, os prejuízos econômicos e questões afetas à segurança.

Faiga Link, Geazi Viegas e Julio Nunes são os advogados que coordenam os trabalhos da Comissão da Jovem Advocacia, que pretende, periodicamente, debater temas atuais e relevantes aos profissionais em início de carreira.

A próxima reunião da comissão será no dia 27 de junho, às 19h, na sede da Subseção. Clique aqui e integra-se ao grupo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.