Notícias

 oscar66

Daniel Rogério Ullrich, Daniela Tamanini Petermann, Ademar de Oliveira, Taiza Melo Schmitz, Raquel Jacintho, Saionara Vicari e Rosicler Ulir Braz ministraram palestra conjunta na sede da Subseção. O evento aconteceu no último dia 29 e abordou os seguintes temas: gratuidade e petições iniciais, honorários de sucumbência e contribuição sindical.

A iniciativa traduziu os estudos realizados pelos advogados, sob a orientação do Juiz do Trabalho Oscar Krost, que fez a abertura do evento e também atuou como mediador.

O evento contou com o apoio da Comissão de Direito do Trabalho da Subseção, coordenada pelos advogados Jaison de Souza e Salézio Stahelin Júnior.

A nova edição deste curso foi lançada nesta semana e acontecerá nos dias 12, 19 e 26 de julho e 2 de agosto, com o objetivo de problematizar os desafios práticos trazidos pela Reforma Trabalhista aos operadores do Direito, buscando de ferramentas no próprio ordenamento jurídico para enfrentá-los. Mais informações, constam deste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.