Notícias

WhatsApp Image 2019 06 05 at 10.23.39

O I Encontro Estadual de Comissões de Direito Sistêmico foi um dos assuntos pautados pela coordenadora da Comissão de Direito Sistêmico da Subseção, Fernanda Bondavalli, para abrir os trabalhos da última reunião, no dia 5 de junho.

Este evento será em Joinville trazendo na programação, palestra do advogado e terapeuta João Gilberto Rodrigues Bernardes. Confira os detalhes aqui.

Outro destaque da reunião foi o alinhamento das ideias que vão compor a programação do mês dos advogados, na Subseção, voltadas ao aperfeiçoamento profissional.

O balanço do workshop promovido no último mês sobre atendimento jurídico sistêmico também foi apresentado aos membros. O ponto alto deste encontro foi a forma dinâmica apresentada pelas palestrantes convidadas, Marcia Sarubbi Lippmann e Tâmara Schreiber e a meta é replicar ações similares.

A comissão estará novamente reunida no dia 10 de julho, às 9h, na sede da Subseção. Interessados podem integrar o grupo, basta habilitar-se aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.