Notícias

II DIÁLOGOS DE DIREITO DE FAMÍLIA 2

Os integrantes da comissão de Família, Criança, Adolescente e Sucessões debateram na última reunião, realizada no dia 4, sobre a programação da próxima edição do Diálogos de Direito de Família.

A iniciativa acontecerá pela segunda vez e pretende debater multiparentalidade, pensão alimentícia e a participação proporcional da renda dos pais. Ainda sem data definida, deve acontecer em setembro.

Outras questões também constaram da pauta, segundo o coordenador da comissão Maurício Bento, como a ordem nos processos de adoção, a campanha do agasalho em curso na Subseção, o balanço do último evento idealizado pela comissão com o Dr. Rolf Madaleno e a participação em reunião da rede de infância e juventude.

A próxima reunião da comissão será no dia 2 de julho, às 9h, na sede da Subseção. Interessados podem se habilitar a integrar o grupo, neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.