Notícias

thumb 201906061721550

A Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina vem cumprindo uma de suas principais funções, que é cuidar da saúde da advocacia catarinense, disponibilizando descontos e convênios em diversas clínicas médicas.

Em Florianópolis, a Caixa conta com a Clínica Médica Ademar Adão, no centro da cidade, que oferta 50% de desconto nas consultas. A clínica, que fica no centro de Florianópolis, também tem profissionais que atendem pelo plano de saúde Unimed, com as seguintes especialidades: nutricionista, geriatra, clínico geral, psicóloga e ginecologista. O horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a quinta-feira, e sexta-feira das 8h às 18h30.

Outro serviço diferenciado na área médica na capital é o Check-up Executivo Baía Sul. O convênio permite descontos significativos aos advogados nas suas avaliações médicas personalizadas, apoiadas em exames clínicos, gráficos e de imagem. A principal vantagem deste programa é que todos os procedimentos são realizados no período máximo de 6 horas e num único local.

Neste intervalo ocorre a consulta clínica com cardiologista e a avaliação por equipe multidisciplinar que integra urologistas, ginecologistas, fisiatras, além de psicólogos e nutricionista. Com unidades integradas ao Baía Sul Medical Center, o Laboratório Santa Luzia e a Clínica Imagem são responsáveis pelos exames bioquímicos e exames gráficos e de imagem dos pacientes, com resultados, imagens e laudos disponibilizados por meio digital.

Convênios

Já no interior do estado, os convênios da CAASC na área médica abrangem 21 municípios, oferecendo descontos de 10% a 30% para exames e consultas em diversas especialidades. Nessas empresas parceiras, os associados da CAASC e seus dependentes encontram serviços como exames laboratoriais e análises clínicas, exames patológicos, ecográficos, biópsias, tomografias, punções, raio-x, espirometrias, densitometria óssea, mamografia, ultrassonografias e outros procedimentos e especialidades.

Para ter acesso a todos os convênios disponibilizados pela Caixa, consulte o site da CAASC ou entre em contato com sua Subseção.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.