Notícias

 

IMG 20190606 125119688

38 novos advogados prestaram juramento e receberam as carteiras da OAB, em cerimônia realizada no último dia 6, na sede da Subseção. Foi a cerimônia que reuniu o maior número de novos profissionais na entidade em Blumenau desde 1972, quando foi criada na cidade.
O ato, presidido pela presidente Maria Teresinha Erbs, foi bastante concorrido, com a presença de muitos advogados, familiares e amigos.
Na mesa, estavam o vice-presidente da Subseção, Guilherme Barros, o secretário geral, Marcelo Duran, o vice-presidente da CAASC, Pedro Cascaes, o delegado da CAASC e ex-presidente Romualdo Paulo Marchinhacki, o coordenador da Comissão da Jovem Advocacia, Júlio César Nunes, de Direito Empresarial, Patrícia Kasburg, o conselheiro Julio César de Souza, representando a OABPrev e a advogada Albaneza Tonet, que fez a fala de boas-vindas.
A cerimônia foi transmitida ao vivo pelo Facebook da OAB e você pode rever aqui. As fotos você pode acompanhar aqui.

IMG 20190606 114911122

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.