IMG 20190606 140020327

A presidente da Subseção, Maria Teresinha Erbs, recebeu o coordenador da comissão de Assuntos da Saúde, Luiz Carlos Nemetz, na sede da Subseção, no último dia 6. O alinhamento de ideias e de projetos a serem desenvolvidos pela comissão foram assuntos centrais da conversa, que contou com a participação do secretário geral, Marcelo Duran, o conselheiro Julio César de Souza e o delegado da CAASC, Romualdo Paulo Marchinhacki.

A comissão já tem novo encontro agendado, no dia 27 de junho, às 17h, nesta sede e receberá os representantes da OAB junto ao Conselho Curador do Hospital Santo Antônio, Dante Arend e Aurélio Bowens. Este conselho é um órgão de deliberação, gestão e representação da Fundação. É ele quem determina, fiscaliza e aprova as políticas de funcionamento da Instituição, detendo grande relevância e responsabilidade na administração hospitalar.