Notícias

PALESTRAYOGA2

Uma palestra sobre comportamento, filosofia e cultura com yôga foi agendada na Subseção, com o objetivo de trazer qualidade de vida à classe.

O evento será ministrado pelo advogado João Paulo Meurer que é estudante e praticante de filosofias antigas e yôga há mais de 17 anos. Ele já viajou para a Índia e teve contato com diversas culturas e tradições filosóficas e religiosas, bem como vem se dedicado as aulas práticas e teóricas no seu espaço Granthi Comportamental. Conheça mais, clicando aqui.

Esta palestra tratará de filosofias orientais e será abordado o Tantra, Sámkhya, Vedânta, Brahmachárya e Yôga. “Trataremos das bases filosóficas da prática do Yôga, bem como o que ele é e as demais filosofias citadas. O que podem trazer para a nossa vida, em termos de qualidade e saúde física, emocional, mental e espiritual”, salienta o palestrante.

As inscrições são gratuitas, neste link e aberta ao público.

Quando? No 22 de julho, às 19h30.
Onde? Na sede da Subseção
O que vestir no dia no evento? Aconselhamos roupas do dia a dia, visto que terá alguma prática.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.