Notícias

CONVITE POSSE E DESCERRAMENTO

No dia 12 de julho, às 9h30, a Subseção sediará a solenidade de posse dos membros da 6ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/SC.

O evento contará com a presença do presidente da OAB/SC, Rafael de Assis Horn, o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina de SC, Anacleto Canan, dentre outras autoridades.

O conselheiro da Subseção Dante Aguiar Arend será diplomado como presidente desta 6ª Turma que terá como secretária geral a advogada Sabrina Knihs de Medeiros, inscrita em Blumenau.

Dentre os titulares da referida turma estão os advogados Carlos Eduardo Albano, Daiani Fronza, Eder Gonçalves, Fabio Andrei de Novais, Fernando Mayerle, James Andrei Zucco, Marcia Rosane Witzke, Raquel Jacintho, Rosandro Schauffler.

Adélcio Salvalágio, Ademar de Oliveira, Caue Basso de Oliveira Hobus, David Theodoro Fernando Cim, Marcelo Tiago Marques e Maristela Quintino dos Santos serão os suplentes.

Este será um momento singular para a OAB, em que veremos a valorização de profissionais com notável saber jurídico e ilibada reputação ético-profissional, advogados que tem história pela dedicação à advocacia e cumprimento de preceitos éticos”, avalia a presidente desta Subseção, Maria Teresinha Erbs.

Neste mesmo ato ocorrerá o descerramento da foto do advogado Romualdo Paulo Marchinhacki na Galeria de Ex-Presidentes desta Subseção.

O evento é aberto e todos podem participar desta solenidade. Para confirmar presença, clique aqui.

Ao final da solenidade, será servido almoço por adesão (R$ 30,00). Clique aqui e adquira seu convite.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.