Notícias

thumb 201906141702560

Nomeado novo desembargador do Tribunal de Justiça catarinense há poucos dias, Osmar Nunes Júnior esteve na Seccional nesta sexta-feira (14) para participar da abertura do Conselho Pleno da OAB/SC. Recebido pela diretoria e conselheiros seccionais, ele agradeceu a confiança e formalizou o convite para a sua posse no TJSC, no dia 19 de junho, às 18h.

“Foi aqui que tudo começou. Aqui foram tomados os primeiros atos de coragem para essa missão. Aqui que a confiança foi depositada. Jamais vou perder minhas origens e a essência de advogado, cuja experiência certamente levarei para o Tribunal”, salientou o desembargador.

Em nome da diretoria da Seccional, o tesoureiro Juliano Mandelli Moreira fez as saudações ao novo desembargador. “Aprendi com o dr. Osmar Nunes que mais importante que o destino é o caminho para onde se quer chegar”, disse Mandelli, que destacou a trajetória profissional de Nunes Júnior em sua fala.

Nunes Júnior foi o mais votado no âmbito da OAB/SC e do Pleno do TJSC, e foi nomeado desembargador pelo governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, na última semana. A sua participação no Pleno da OAB/SC foi acompanhada pelo presidente do Tribunal de Justiça, Rodrigo Collaço, e teve ainda a presença dos desembargadores indicados pelo Quinto Constitucional em vagas da advocacia, João Henrique Blasi e Sebastião César Evangelista.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.