Notícias

IDOSOCONFERENCIA

O Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa e a prevenção de quedas foram temas de um seminário realizado no último dia 13, em Blumenau. O evento foi uma realização do Conselho Municipal do Idoso que é presidido pela coordenadora da Comissão do Idoso da Subseção, Leila Caliari, que coordenou os trabalhos, na oportunidade.

A advogada Lorita Jeny Neitzke ministrou a primeira palestra do seminário, sobre os direitos da pessoa idosa.

Várias autoridades prestigiaram o evento, dentre elas, o promotor de justiça Odair Tramontin, o secretário de desenvolvimento social Oscar Guilherme Grotmann Filho, a presidente da Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense Cristiane Marta Loureiro e o vereador Jens Juergen Mantau.

Com caráter multidisciplinar, a iniciativa promoveu diálogo e a troca de experiências. Neste encontro, novas propostas já serão alinhadas para promover ações semelhantes na OAB e que em breve serão anunciadas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.