Notícias

IMG 20190905 120539657

Onze bachareis em Direito receberam a carteira da OAB Blumenau na última quinta-feira, 05, e tornaram-se advogados em cerimônia realizada na sede da Subseção. Confira fotos aqui.
Estiveram presentes, familiares, amigos e advogados. Na mesa oficial dos trabalhos, coordenada pela presidente Maria Teresinha Erbs, estavam também o vice-presidente Guilherme Simões de Barros, o diretor tesoureiro Daniel Reginatto, o coordenador da Comissão Jovem Advogado, Geazi Viegas, a coordenadora da Comissão de Estudos Jurídicos, Claudia Becker Silva e o delegado adjunto da CAASC em Blumenau, Túlio Ramos.
Antes de começar a solenidade, a presidente pediu um minuto de silêncio pela morte do advogado Carlos Lange, conselheiro da OAB em duas gestões, ocorrida na última terça-feira, 03.
Coube a Claudia Becker Silva fazer o discurso de boas-vindas aos novos colegas. Ela destacou a importância da advocacia para a sociedade, mas também os deveres dos profissionais.
Os novos advogados inscritos na OAB Blumenau são: Alana Nicole Felipin, André Marcel Aresse, Claudete de Camargo Pieritz, Dulcimery Ferreira Magalhães Benevides, Gabriel Correa Soares, Isabella Otaviano Furlan Sanada, Jürghen Allram Gerhke, Nathana Thaís da Silva Ricardo, Priscila Korb Fachini, Priscilla Caroline Muniz e Stefannie Emanoelle Ruttmann Tonet
A cerimônia foi transmitida na página da OAB no Facebook, onde é possível encontrar também as fotos, clicando neste link.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.