IMG 20190906 WA0016

O vice-presidente da OAB Blumenau, Guilherme Simões de Barros, esteve no último dia 06, participando de café do empreendedor no Instituto Gene. Na pauta, inovação e empreendedorismo.

O Presidente do Conselho de Administração Udo Schroeder liderou o encontro que encerrou a programação da 3ª Maratona do Empreendedorismo 2019 em Blumenau.

Saiba mais sobre o instituto:

O Instituto Gene nasceu com o objetivo de ser uma Incubadora de empresas multidisciplinar com a missão de estimular o empreendedorismo e apoiar empresas e projetos inovadores.
Por meio desta linha de ação, o Instituto Gene possibilita a geração de empresas inovadoras; a consolidação do papel da pesquisa como propulsora da inovação; o aperfeiçoamento e o desenvolvimento profissional; e a inclusão social por meio da difusão do acesso às novas tecnologias.
O Instituto Gene é constituído por uma oferta integrada de espaços, equipamentos, serviços e eventos de apoio à criação, desenvolvimento e consolidação de empresas, permitindo que os empreendedores se foquem na concretização da sua proposta de valor e na introdução dos seus produtos e serviços no mercado.