Notícias

ESCOLA3

Nos últimos dias, os coordenadores e a integrante da Comissão OAB Vai à Escola, respectivamente, Gustavo Henrique Gunchoroski, Tatiana Myrna Baumgarten e Bárbara Olivieiri, estiveram reunidos com Elga Holstein Fonseca Doria, responsável pelo Componente Curricular de História, Geografia e Ensino Religioso do ensino fundamental da SEMED Blumenau.

Ela considera que o projeto OAB Vai à Escola oferece propostas interessantes para os jovens educandos e a parceria ao longo dos anos já demonstrou isso. A coordenadora vai apresentar um cronograma para que sejam levadas novas palestras para mais Escolas Municipais ainda neste semestre.

Serão atendidos alunos de 8ª e 9ª séries com palestras na área penal, dentre elas, envolvendo assuntos como drogas, violência doméstica, bullying, cyberbullying, ECA e crimes na internet.

Conheça mais sobre a comissão, acessando aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.