thumb 201909101514480

Foi divulgado nesta terça-feira (10) o resultado definitivo da 2ª fase do XXIX Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova prático-profissional está disponível no site do Conselho Federal da OAB e na página Fundação Getulio Vargas (FGV).

Consulta individual ao resultado definitivo – 1ª fase

Resultado definitivo – 2ª fase

A lista divulga os nomes dos aprovados em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O teste pode ser prestado por qualquer bacharel em Direito formado em instituição regularmente credenciada. Também podem prestar o exame os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Assessoria de Comunicação da OAB/SC